Desistência da Compra

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada na loja virtual MUSILINK. Caso o prazo de desistência vença em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o 1º dia útil seguinte.

A manifestação de desistência, respeitado o prazo de 7 dias corridos acima mencionado, poderá ser solicitada através dos seguintes meios:

Central de Atendimento MUSILINK por mensagem. Caso a comunicação de desistência não tenha sido efetuada dentro do prazo de 7 dias corridos estabelecido, ela será recusada pela MUSILINK e o produto será devolvido ao consumidor, no mesmo endereço de entrega, que deverá arcar com o custo do respectivo frete.

Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal e dos respectivos acessórios. Caso a desistência manifestada atenda aos requisitos necessários, conforme as condições acima especificadas, a MUSILINK providenciará o estorno do valor produto e não do frete.

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre sua quantidade em estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição dos fornecedores. Durante a navegação em nosso site, você poderá visualizar como sinalização as seguintes informações sobre disponibilidade dos produtos:

EM ESTOQUE: Indica que o produto está disponível no estoque da MUSILINK. A entrega depende exclusivamente do prazo de entrega da sua região, da confirmação de pagamento e eventual checagem dos seus dados cadastrais.

PRÉ-VENDA: Indica que o produto ainda não está disponível no estoque da MUSILINK, mas já possui previsão de início de sua venda pelo site. A entrega, portanto, será realizada a partir da data do lançamento. Realize o procedimento de compra e verifique o prazo de entrega.

Boleto ou Transferência Bancária

A restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta-corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela MUSILINK, cabendo ao consumidor fornecer todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta-corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiros que não sejam o consumidor que adquiriu o produto.

Cartão de Crédito

Para pagamento efetuado através de cartão de crédito, o cliente deverá solicitar o cancelamento junto a sua operadora de cartão de crédito o cancelamento da compra, no prazo de até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento do produto pela MUSILINK. Após, pedimos que o cliente envie um mensagem para a MUSILINK ajudar ao processo de cancelamento.

Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência.