Termos de Garantia

Tenha ciência que a garantia do seu produto é válida somente dentro do território nacional em que foi comprado o produto. Assim, por exemplo, se você adquiriu o produto nos Estados Unidos, então você precisa entrar em contato com o loja que te vendeu o produto para prestar o serviço de garantia nos EUA.

Da mesma forma, para ter a assistência garantida pela Musilink, é necessário que o produto tenha sido comprado da nossa loja, sendo necessária a apresentação de Nota Fiscal emitida pela Musilink para ter o direito ao reparo da mercadoria dentro do prazo da garantia.


FAQ’s

P: A minha garantia é válida para qualquer produto e marca comercializados neste site?

R: Não, a sua garantia somente é válida se o seu produto tiver sido COMPRADO neste site, sendo requisitada a apresentação da Nota Fiscal do produto para a Assistência Técnica Autorizada para que tenha direito ao reparo da mercadoria.

P: Qual é o período de Garantia?

R: O período de garantia é de 90 dias contados a partir da data do recebimento do produto por parte da transportadora/correios

P: Qual da Musilink e relação a softwares, downloads extras e plug-ins?

R: A Musilink não se responsabiliza por instalações de plug-ins, downloads de extras e softwares brindes, sendo de responsabilidade integral do frabricante do produto.

P: A Garantia é transferível?

R: A Garantia é transferível de um consumidor para o outro, contanto que este tenha a Nota Fiscal em mãos, estando o produto dentro do período de 3 meses de garantia.

P: Se eu comprar o produto usado/produto de Outlet, eu tenho garantia?

R: A única forma de obter Garantia no produto é se tiver a NF de compra fornecida pela Musilink, dentro da vigência de 3 meses da data do recebimento do produto, para avarias não mencionadas no anúncio do produto.

P: O que devo fazer se tiver um problema com o meu produto dentro do período de garantia?

R: Neste caso, você deve levar o seu produto para a Assistência Técnica Autorizada mais próxima da sua região, que fará uma análise do problema, determinando a culpa pela avaria do produto. Aqui está o link com a lista de autorizadas

P: A Musilink oferece garantia extendida?

R: Não.


A Garantia fornecida pela Musilink não cobre:

  • Defeito por mau uso do produto como: deixar cair no chão, impacto por objetos pesados ou dano à componentes externos por resultado de negligência.
  • Dano por contato do produto com substâncias líquidas.
  • Dano por uso de forma diversa daquela apropriada para o produto
  • Unidade que tenha sido mexida ou reparada por pessoa ou assistência técnica não autorizada pela Musilink.
  • Dano por conexão incorreta, conexão a um equipamento já danificado ou conexão a voltagem incorreta.